Enfermeiro Marcelo Barbosa recebe homenagens emocionadas dos amigos e colegas de profissão

segunda-feira, 9 de maio de 2022 às 18:24
252 Visualizações
Foi difícil não se emocionar tanto com as homenagens como com as palavras e demonstração de carinho dita por pessoas que conviveram com o enfermeiro. – Fotos: Paulo Palmares/VB

AUGUSTINÓPOLIS – O último adeus para Marcelo Barbosa foi de aplausos e lágrimas emocionadas, discursos elogiosos ao jovem profissional de enfermagem e técnico em radiologia e balões brancos e verdes em frente a UPA e em frente ao Hospital Regional de Augustinópolis. Antes de ser sepultado o corpo ainda passou por sua residência e missa de corpo presente no Santuário Santa Rita de Cassia.

Marcelo José Braz Barbosa, 29 anos, morreu afogado ao salvar junto com o cunhado três crianças que estavam sendo levadas pela correnteza do rio, neste domingo, dia 08.

Publicidade

Foi difícil não se emocionar tanto com as homenagens como com as palavras e demonstração de carinho dita por pessoas que conviveram com o enfermeiro formado em 2010 e que também recebeu mensagem de carinho por um representante da turma. “Por onde passava, era pura alegria, tinha sempre uma palavra amiga, atencioso e sempre disposto a ajudar”, disse um colega de trabalho. “Era alegre, companheiro em todas as horas e sempre tinha uma palavra amiga e seus colegas de trabalho”, comentou uma enfermeira, que se identificou como Ana Lúcia.

Marcelo deixa um legado enorme entre amigos que conviveram como ele. Nas palavras de amigos próximo, era tido como um bom-vivant, sempre com um sorriso nos lábios, jeito jovial e comportamento sereno e muito colaborativo. “Saudades e boas lembranças dos momentos de lazer, é o que sentiremos”, disse um dele ao portal Voz do Bico, que também presta sua homenagem de carinho, profundo pesar pela perda e sentimento de solidariedade e pêsames aos os familiares, em especial para a esposa Thamires pelo grande sofrimento neste momento de perda dolorosa.

(Redação Voz do Bico)

-- Publicidade --