
Em sua décima terceira edição, o Festival de Música Sacra de Angico-TO (Femusa), que já é tradição em toda a região, lotou o ginásio esportivo municipal no último sábado (21). O evento este ano reuniu 25 concorrentes, com destaque para Lanna Thaylana, Marcos Alencar – ambos de Augustinópolis – e Marcia Caroliny, de Axixá, que conquistaram os três primeiros lugares, respectivamente.
Participaram da competição candidatos das cidades de Angico, Ananás, Araguatins, Augustinópolis, Araguaína e outras. Além dos concorrentes, que animaram o público, este ano o evento contou com o show do cantor carioca Cosme, que realizou a abertura e o encerramento da festa.
Realizado pela Paróquia São Pedro Apóstolo e Comunidade Santa Catarina de Angico-TO, o festival tem como objetivo evangelizar através da música. O coordenador do evento, Pe. José Iran Pinto Silva destaca a importância da festa. “Se trata de um evento voltado para à comunidade em geral, com participação mais ativa dos jovens de Angico e cidades vizinhas”, conta.














