Wanderlei Barbosa assume comando do Governo do Tocantins na próxima semana pela 1ª vez

sexta-feira, 5 de julho de 2019 às 12:15
413
Wanderlei será governador em exercício – Divulgação

O governador do Tocantins Mauro Carlesse (DEM) vai tirar folga durante este mês de julho para descansar com a família, provavelmente de 09 a 19.Neste período, o vice-governador Wanderlei Barbosa (PHS) assumirá o comando do Palácio Araguaia como governador em exercício. Essa será a primeira vez que o governador irá se ausentar do cargo.

Carlesse assumiu o Governo do Tocantins interinamente no mês de março de 2018 após a cassação pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) do então governador Marcelo Miranda (MDB) e da vice Cláudia Lélis por caixa dois no pleito de 2016.

Publicidade

Ainda no ano passado, Carlesse saiu vitorioso de três disputas eleitorais, 1º e 2º turno da eleição suplementar, em junho, e eleições gerais, em outubro.

-- Publicidade --