Hospital Regional de Augustinópolis promove Corte de Cabelo Solidário para os pacientes

quinta-feira, 11 de julho de 2019 às 13:04

AUGUSTINÓPOLIS – O Hospital Regional de Augustinópolis (HRA), através do setor de humanização, realizou uma ação de solidariedade com os pacientes e acompanhantes da pediatria e da maternidade. Foi lançado o projeto Corte de Cabelo Solidário, que também contou com uma ação de maquiagem para as acompanhantes. O objetivo, segundo a psicóloga, responsável pelo projeto, Thais Ângelo, é de devolver a autoestima e descontrair os pacientes e acompanhantes.

A garagem do hospital se transformou em um grande salão de beleza, onde, além do corte de cabelo e das maquiagens, foram entregues panfletos e bíblias. Com apoio do Pastor Helber Oliveira, da Igreja Presbiteriana de Augustinópolis, também foi realizado um momento de fé. Também apoiou a iniciativa a voluntária Patricia Tamise.

Para Thais Ângelo, o evento foi muito gratificante e deverá se repetir mensalmente. A ideia era de levar descontração e resgatar a autoestima das pessoas. Trata-se de um ato de solidariedade e valorização da vida. Todo o hospital, funcionários e a direção estiveram envolvidos para que esse momento pudesse acontecer. A partir de agora esse projeto acontecerá mensalmente no hospital”, declarou.

-- Publicidade --

Comentários no Facebook