Operação de combate às drogas prende oito suspeitos no Bico do Papagaio

quarta-feira, 19 de junho de 2019 às 12:28
Ao todo, foram expedidos nove mandados de prisão preventiva e seis ordens de busca e apreensão – Foto: Divulgação Polícia Civil

BICO DO PAPAGAIO – A Polícia Civil iniciou na manhã desta quarta-feira (19) uma operação contra o tráfico interestadual de drogas no Tocantins e Maranhão. Estão sendo cumpridos mandados de prisão preventiva, busca e apreensão em Sítio Novo, São Miguel do Tocantins, Augustinópolis e Imperatriz-MA. Até 7h da manhã, oito pessoas foram presas. A ação policial foi chamada de Fronteira.

Ao todo, foram expedidos nove mandados de prisão preventiva e seis ordens de busca e apreensão. Os mandados estão sendo cumpridos pela Delegacia Especializada em Investigações Criminais de Araguatins (Deic) de Araguatins, em parceria com o Grupo de Operações Táticas Especiais (Gote).

O objetivo da operação é o combate ao tráfico interestadual de entorpecentes. A foto acima mostra o momento em que agentes arrobaram um portão para entrar na casa em que suspeitos estavam.

De acordo com o delegado Thiago Bustorff, responsável pela Deic, a droga saia de Imperatriz-MA e era distribuída nas cidades do Bico do Papagaio. “Era distribuída principalmente em São Miguel, Sítio Novo do Tocantins e demais regiões. Conseguimos identificar o distribuidor de drogas que monopolizava o tráfico no município de São Miguel. Através dele conseguimos identificar diversos outros traficantes“, disse.

Em Sítio Novo 8 pessoas foram presas – Foto: Polícia Civil

 

(G1 Tocantins)

-- Publicidade --

Comentários no Facebook