Homens armados invadem fazenda, foge da PM, deixando para trás arma, munições e veículo

sexta-feira, 5 de janeiro de 2018 às 10:37
Objetos abandonados pelos invasores. – Foto: Divulgação/ 9º BPM

O fato aconteceu por volta das 17h de ontem, quinta-feira, 04, em uma fazenda localizada no município de São Bento do Tocantins. A PM foi solicitada por meio de uma ligação via 190. De acordo com três moradores e proprietários do local, eles foram vítimas dos autores que chegaram na propriedade usando armas de fogo e violência, exigindo os documentos da fazenda e a imediata retirada dos mesmos do local.

Ainda de acordo com informações os autores chegaram a fazer de refém um membro da família que é idoso e que foi liberado antes da chegada dos policiais militares.

Publicidade

Durante as diligências, a PM deparou com indivíduos armados transportando sacos de carvão. Os autores observando a presença da Polícia Militar e aproveitando a intensa escuridão chegaram a efetuar vários disparos de armas de fogo contra os policiais. Os autores conseguiram fugir pelo matagal.

A PM apreendeu, deixado pelos autores, os seguintes objetos: 1 arma de fogo de fabricação artesanal, 1 coronha de uma espingarda, 8 munições deflagradas de diversos calibres, 2 vidros contendo chumbo para recarga, 8 sacos de carvão e 1 veículo GM com sinais de adulteração. Ninguém foi preso.

Veículo apreendido na ação. – Foto: Divulgação/ 9º BPM

O material apreendido foi apresentado juntamente com as vítimas na Central de Flagrantes em Araguatins para os procedimentos necessários.

(ASCOM/9º BPM)

-- Publicidade --

Comentários no Facebook