Rotary Clube de Augustinópolis promoveu a 4ª Caminhada Ecológica nesse fim de semana

segunda-feira, 16 de Abril de 2018 às 11:41
Foto: Paulo Palmares / VB

Redação Voz do Bico

AUGUSTINÓPOLIS – Cerca de 200 amantes da ecologia participaram da 4ª Caminhada Ecológica Augustinópolis/Sampaio/Praia Norte neste fim de semana. O evento foi promovido pelo Rotary Clube de Augustinópolis e o Jornal Voz do Bico. Além dos augustinopolinos, participaram do evento as comitivas de Axixá, Sampaio e Praia Norte, que juntas buscaram despertar nos participantes e moradores locais o amor e a preservação da natureza.

A caminhada, que já se tornou tradicional, tem tido, conforme Josivaldo Veloso, presidente do Rotary Clube de Augustinópolis, uma repercussão positiva na sociedade local. O evento contou com apoio das prefeituras de Augustinópolis, Sampaio e Praia Norte, das secretarias municipais de Meio Ambiente e do comercio local.

Vale ressaltar que o evento não tem fins lucrativos e os resultados financeiros  serão usados para os eventos sociais promovidos e organizados pelo Rotary Clube de Augustinópolis, como o projeto Novo Olhar, que já proporcionou para, pelo menos, 20 crianças carentes dos povoados de Vinte Mil e Vila Dezesseis exames de vistas e óculos.

-- Publicidade --
-- Publicidade --

Comentários no Facebook