Advogado André Luiz é sondado para compor como candidato a vice-prefeito de Augustinópolis na futura chapa encabeçada pelo dr. Guilherme

quarta-feira, 22 de maio de 2024 às 11:59
1.903 Visualizações
Foto: Divulgação/Arquivo pessoal

AUGUSTINÓPOLIS – Na já movimentada arena política de Augustinópolis uma nova dinâmica está se desenhando com o possível lançamento do jovem advogado André Luiz, como candidato a vice-prefeito da chapa a ser encabeçada pelo doutor Guilherme Rezende.

À medida que as discussões políticas avançam e as convenções se aproximam, o nome de dr. André Luiz surge como uma aposta promissora para uma nova era de liderança em Augustinópolis, assim como o dr. Guilherme Rezende. “Tenho conversado muito com o dr. Guilherme, nossos pensamentos se alinham em muitos pontos, somos filho desta cidade, sabemos que um novo ciclo político se inicia e queremos e muito contribuir com o desenvolvimento de nossa cidade”, disse o advogado ao portal Voz do Bico.

Publicidade

Quem é André Luiz

Hoje advogado de destaque, filho da terra, nascido e criado em Augustinópolis, formado em direito pelo ITPAC com o apoio do ProUni. Dr. André Luiz Sousa Lopes trilhou um caminho de sucesso assim que se tornou advogado. Em 2015, estabeleceu seu primeiro escritório em Augustinópolis, a partir do qual expandiu sua atuação para Palmas, Araguaína e outras localidades. Sua especialização em Direito Processual Civil, com foco em questões consumidoras e previdenciárias, o tornou entre os pares uma figura respeitada no meio jurídico do Tocantins.

Apesar de sua crescente atuação em todo o estado, o dr. André Luiz um vínculo emocional especial com sua cidade natal. “Meu amor por minha cidade natal transcende o profissionalismo e me impulsiona a buscar constantemente maneiras de contribuir para o crescimento e o progresso local”, disse ele.

Por trás desse jovem empreendedor está uma sólida base familiar. Filho de dona Maria Luiza de Sousa Lopes e do Sr. José Borge Sousa, neto de Adão Brito, pioneiro na cidade de Augustinópolis e antigo líder político local, carregando consigo não apenas o nome da família, mas também o legado do avô e dedicação à comunidade de Augustinópolis.

(Redação Voz do Bico – com informações, assessoria)

-- Publicidade --

Comentários no Facebook