Augustinópolis: Homem é assassinado por disparo de arma de fogo na Avenida Goiás

segunda-feira, 17 de junho de 2024 às 09:49
3.541 Visualizações
Foto: Rede sociais

AUGUSTINÓPOLIS – Um homem de 37 anos, identificado como Thiago Borges, foi morto por disparo de arma de fogo, na noite deste domingo, 16, enquanto estava dentro de seu carro na Avenida Goiás, em Augustinópolis. À vítima foi socorrida com sinais vitais para o HRAug, mas não resistiu.

Segundo informações da Polícia Militar a equipe policial estava em patrulhamento quando foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio com uso de arma de fogo.

Publicidade

Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima, um homem de 37 anos, inconsciente em um carro. Ele apresentava uma perfuração por arma de fogo na face esquerda, sem orifício de saída, mas ainda possuía sinais vitais. À vítima foi socorrida ao hospital regional de Augustinópolis, onde foi constatado o óbito ao dar entrada no pronto-socorro.

Com a vítima foi encontrada uma pistola Taurus TH9 – Tenox 9 mm, que foi recolhida pelos policiais. O local do crime foi isolado e a Polícia Científica foi acionada para a realização da perícia.

As investigações preliminares indicaram que o autor do crime, um homem de 41 anos, utilizou um Fiat Siena para se aproximar da vítima, que estava estacionada à margem direita da avenida. O suspeito efetuou um disparo de arma de fogo tipo espingarda contra a vítima e fugiu em seguida. Imagens de câmeras de segurança próximas ao local corroboraram essa sequência de eventos, embora não tenham permitido a identificação detalhada da arma usada no crime.

Até o momento, o suspeito não foi localizado. O veículo da vítima e seus pertences pessoais foram entregues aos familiares, que foram orientados a registrar a ocorrência junto à autoridade policial para os procedimentos cabíveis.

A arma de fogo encontrada com a vítima será apresentada na Delegacia de Polícia de Augustinópolis na manhã deste segunda-feira (17), conforme orientação da delegada de plantão.

Fonte: Jornal Sou de Palmas

-- Publicidade --

Comentários no Facebook