Operação da Polícia Militar resulta na prisão de suspeito de tráfico de drogas em Augustinópolis

quinta-feira, 23 de maio de 2024 às 12:04
1.423 Visualizações
Todos os envolvidos, bem como os materiais apreendidos, foram encaminhados para a Central de Flagrantes para as devidas providências legais. – Foto: Ascom 9º BPM

AUGUSTINÓPOLIS – No final da tarde desta quarta-feira, 22, por volta das 17h, uma operação policial militar resultou na prisão de um homem de 24 anos, suspeito de tráfico de drogas na Avenida Itaúba, Bairro São Pedro, em frente ao estádio municipal de Futebol, em Augustinópolis–TO.

A ação ocorreu após um bloqueio policial realizado em conjunto com a Guarnição (GU) de Praia Norte. Durante a operação, um jovem de 17 anos foi abordado portando duas porções de maconha do tipo Skank. O adolescente revelou que havia comprado a droga de um indivíduo por duzentos e cinquenta reais, indicando ainda a localização do possível traficante. Os policiais militares se dirigiram ao local indicado e encontraram o indivíduo, que teria vendido a droga ao jovem de 17 anos, com o qual foram apreendidos mais quatro porções de drogas do tipo Skank e duzentos e oitenta reais em espécie. Durante o processo de entrevista, o indivíduo confessou a venda do entorpecente ao jovem e informou que possuía mais 13 porções da droga em posse de sua residência.

Publicidade

Com o consentimento do suspeito deste crime, foi realizada uma busca domiciliar no local indicado, e foi possível encontrar restante da droga, além de uma balança de precisão e 25 invólucros de plástico utilizados para embalar os entorpecentes.

Todos os envolvidos, bem como os materiais apreendidos, foram encaminhados para a Central de Flagrantes para as providências legais. O menor de idade foi acompanhado por seu genitor durante todo o procedimento.

(ASCOM 9º BPM)

-- Publicidade --

Comentários no Facebook