Polícia Civil prende homem suspeito de participar de homicídio em Axixá

quarta-feira, 15 de maio de 2024 às 18:21
1.340 Visualizações
O homem preso hoje foi encontrado na casa de familiares no setor Vila Vitória, em Axixá, pela equipe da 14ª DP. – Foto: Divulgação/ PC-TO

AXIXÁ – A Polícia Civil do Tocantins prendeu nesta quarta-feira, 15, em Axixá, um homem de 44 anos e iniciais J.P.S., suspeito de ser partícipe em crime de homicídio, que vitimou Arleandro Alves Gonzaga, no último dia 8 de abril, com um bloco de alvenaria na mesma cidade.

A equipe da 14ª Delegacia de Polícia  de Axixá, comandada pela delegada Daniela Caldas, analisou as imagens das câmeras de segurança próximas ao local do crime e identificou que J.P.S. fazia a proteção da pessoa suspeita de executar o crime.

Publicidade

O homem preso hoje foi encontrado na casa de familiares no setor Vila Vitória, em Axixá, pela equipe da 14ª DP e, em seguida foi conduzido até a 3ª Central de Atendimento da Polícia Civil, em Araguatins. Após passar pelos procedimentos legais cabíveis, J.P.S. permanece à disposição do Poder Judiciário.

Relembre o caso

Na madrugada do dia 8 de abril, a Polícia Civil apreendeu um jovem de 14 anos, suspeito de cometer ato infracional análogo a homicídio contra Arleandro Alves Gonzaga, de 34 anos, morto com um bloco de alvenaria.

Conforme relatado à Polícia Civil, o adolescente afirmou ter cometido o ato infracional porque a vítima o teria agredido com dois tapas no rosto durante uma festa em um clube da cidade.

(DICOM SSP-TO)

-- Publicidade --

Comentários no Facebook