Programas assistenciais de Augustinópolis realizam ação conjunta para comemoração do Dia das Mães

sexta-feira, 24 de maio de 2024 às 15:40
781 Visualizações

O público alvo do evento foram as mães atendidas pelos programas sociais de Augustinópolis. – Fotos: Divulgação

AUGUSTINÓPOLIS – A Secretaria de Trabalho, Desenvolvimento Social e Habilitação e a Prefeitura Municipal de Augustinópolis, por meio Programa Criança Feliz (PCF) realizou na manhã desta sexta-feira, 24, uma ação conjunta com as parcerias do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) e Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), em comemoração ao Dia das Mães. O Evento aconteceu na Quadra de Esporte da Escola Municipal Alfredo Paulino.

Publicidade

Durante a ação foi apresentado um musical, com voz e violão, mensagem de carinho para todas as participantes, entregas de lembrancinha a todas as mães presentes. Ao final foi servido um café da manhã.

“O evento só foi possível graças ao envolvimento, de todas as equipes dos programas sociais do município. Quero agradecer especialmente o nosso Prefeito Antônio do Bar, a nossa Secretária Domingas Jorge Costa, por sempre nós apoiarmos nas nossas ações. Parabenizo especialmente toda a equipe do Programa Criança Feliz, por sempre se dedicarem no seu trabalho com as famílias acompanhadas. Quero Parabenizar todas as equipes do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) em nomes das Coordenadoras, Maria das Virgens e Aira Dayse Teles de Mendes, que teve a frente da ação que visou atender todas as mães atendidas pelos programas sociais de Augustinópolis”, disse ao Portal Voz do Bico, Rafhael Guimarães Fernandes, supervisor do Programa Criança Feliz.

O Dia das Mães é um dia para celebrar e agradecer a todas as mães pela dedicação, amor e carinho que dão aos seus filhos diariamente.

(Redação Voz do Bico – com informações, Assessoria)

-- Publicidade --

Comentários no Facebook