O vereador Antônio Queiroz aproveitou o encontro e apresentou projeto de Lei de sua autoria que almeja a proteção da sociedade augustinopolina em eventos, estabelecimentos públicos ou privados. – Fotos: Divulgação
AUGUSTINÓPOLIS – Dia 05 de junho às 18h na Câmara de Vereadores de Augustinópolis, o Vereador Antônio Queiroz, acompanhado do empresário Roni Teodoro, realizaram uma reunião com os Bombeiros Civil de Augustinópolis e região visando esclarecer algumas questões relacionadas a Lei de autoria do parlamentar, também a construção da sede própria de entidade no loteamento doado RS Imobiliária de propriedade do empresário.
Na oportunidade, o vereador Antônio Queiroz apresentou projeto de Lei de sua autoria e já aprovado aonde estabelece regras e obriga colégios, escolas, instituições de ensino, clubes de festas, entre outros e contratarem Bombeiro Civil para realizar devidas proteção a crianças e a sociedade de Augustinópolis.
O Vereador Antônio Queiroz destacou a importância desse projeto para a comunidade Augustinopolina. “É fundamental, nossa cidade tem crescido muito, crescendo também os riscos para nossas crianças e comunidade, necessitam de muito mais atenção e cuidado relacionado a segurança nas escolas, nas grandes festas e em aglomerações, eles estarão lá para proteger, prevenir realizar salvamentos, caso precise de resgate. Este projeto é só o começo de muitos outros que vem atender os interesses de nossa população”.
Esteve presente Roni Teodoro, também apoiador do projeto Bombeiro Civil e reforçou que “o lote doado é para o grupo construir sua sede, tem que ser feito o mais rápido, visto que a cidade está crescendo e que necessita de mais cuidados para sociedade”.
Também participou o contador Leonardo Soares e que se disponibilizou a continuar apoiando o projeto e implementar algumas ações. Ele parabenizou o vereador Antônio Queiroz pelo importante projeto e preocupação com alunos e sociedade, que com essa ação, terão mais segurança. Também deixou seus agradecimentos ao Roni Teodoro por apoiar sempre os bons projetos e ajudar no desenvolvimento da comunidade.
Participaram o instrutor do Corpo de Bombeiros Civil Renato Agostinho e aproximadamente 70 pessoas, entre eles, Bombeiros Civil e alunos.
(Assessoria)