Homem é condenado a mais de 12 anos de prisão por matar idoso com golpe de faca no Pará

quarta-feira, 1 de maio de 2024 às 12:02
302 Visualizações
Vítima dormia em uma rede quando foi atingida. Idoso ainda conseguiu se levantar e caminhar até a rua, mas acabou falecendo próximo ao meio-fio. – Foto: Divulgação/ Comunicação TJTO

A Justiça do Pará condenou na segunda-feira (29) José Wilson Pereira Fernandes a 12 anos e 6 meses de prisão pelo assassinado de um idoso em Rio Maria, no sul do estado.

José Fernandes continuará cumprindo a pena em regime fechado e responderá pelo crime de homicídio qualificado, por motivo torpe. O crime ocorreu em junho de 2019.

Publicidade

O promotor de Justiça Franklin Jones Vieira da Silva, do Ministério Público do Pará, afirmou que o réu agiu por desavenças pessoais com a vítima por conta da cobrança de dívida.

O crime

José Fernandes devia uma quantia em dinheiro para a vítima e não queria ser cobrado, o que motivou o crime de homicídio qualificado pelo motivo torpe, disse o MPPA.

O réu invadiu a residência da vítima, que dormia em uma rede, e deu um golpe de faca na região clavicular. A vítima conseguiu se levantar e caminhar até a rua, mas acabou falecendo próximo ao meio-fio.

(G1 PARÁ)

-- Publicidade --

Comentários no Facebook