Jacaré ‘passeia’ entre os carros em avenida movimentada de Belém

quarta-feira, 12 de junho de 2024 às 09:23
319 Visualizações
Bombeiros fizeram o resgate e imobilizaram o animal, que foi solto em área de preservação ambiental. — Foto: Divulgação/BPA

Os motoristas que passavam pela Avenida Júlio César, em Belém, se depararam com um transeunte diferente, nesta terça-feira (11). Um jacaré caminhava entre os carros.

O fato chamou a atenção dos condutores. Um deles gravou um vídeo que mostra o animal na pista. A avenida Júlio César é a principal via de acesso ao Aeroporto Internacional de Belém e um dos principais corredores alternativos para o tráfego de veículos.

Publicidade

A área onde o bicho foi visto fica próximo ao canal São Joaquim, que corta diversos bairros da capital paraense.

O Corpo de Bombeiros fez resgate do animal e o entregou ao Batalhão de Policiamento Ambiental (BPA). O jacaré media pouco menos de dois metros e não apresentava ferimentos. Ele foi solto em uma área de preservação ambiental na Região Metropolitana de Belém.

(G1 PARÁ)

-- Publicidade --