Fumaceira causa grave acidente entre veículos na TO-201

sábado, 3 de junho de 2017 às 17:49
247 Visualizações

 

A nuvem de fumaça impediu a visibilidade dos condutores causando o acidente em cascata envolvendo cinco véculos

Uma densa nuvem de fumaça, provocada por uma queimada às margens da TO-201, distante aproximadamente quatro quilômetro de Augustinópolis em direção a Axixá, provocou a colisão entre quatro pequenos veículos e uma moto.

O incêndio às margens da TO-201, teria o motivo causador da fumaça que que teria provocado os acidentes
Publicidade

Conforme pessoas ouvidas pelo portal Voz do Bico, era por volta das 15h, uma extensa e pesada nuvem de fumaça cobria toda a rodovia, quando uma saveiro, conduzida pelo comerciante praia nortense Carlos Elano, conhecido como Grande, teria parado em meio a nuvem de fumaça para socorrer o condutor de uma moto Fan 150 que estaria caído com o carona. Em seguida houve uma séria de colisões envolvendo outro saveiro, um siena  e um fiesta.

O condutor da moto teria sido o primeiro a se acidentar

Os acidentados foram encaminhados para o Hospital Regional de Augustinópolis. Na triagem os atendentes não souberam informar com precisão quantos pessoas foram dado entrada na unidade hospitalar, que seria entre onze e quinze, entre adultos e crianças, sendo onze adultos e quatro crianças. Informações não oficiais dão contas que a maiorias sofreram lesões pelo corpo, escoriações e fraturas; pelo menos uma crianças e um adulto estão passando por cirurgia no abdômen, com suspeita de hemorragia interna. Destes acidentados há uma mulher grávida aparentemente sem maiores gravidade.

A maioria dos acidentados com entrada no HRA são da da vizinha cidade de Araguatins.

Veja abaixo mais alguns registros fotográficos do porta Voz do Bico dos veículo envolvidos na acidente

-- Publicidade --

Comentários no Facebook