Governador recebe demandas de prefeito e vereadores de Augustinópolis

terça-feira, 12 de setembro de 2017 às 17:43
157 Visualizações
Acompanhado dos vereadores da cidade, o prefeito apresentou ao governador demandas de interesse da população local – Frederick Borges/Governo do Tocantins

O governador Marcelo Miranda recebeu, na manhã desta terça-feira, 12, o prefeito de Augustinópolis, Júlio da Silva Oliveira. Acompanhado dos vereadores da cidade. O prefeito apresentou ao governador demandas de interesse da população local, tais como a recuperação da Avenida Goiás. Também participou da reunião o deputado estadual Amélio Cayres.

Segundo as lideranças, a avenida está danificada em função do intenso tráfego de veículos oriundos da Rodovia TO-201. Eles solicitaram também a recuperação de trechos de estradas vicinais na zona rural da cidade.

Publicidade

“Estamos fazendo um levantamento dos custos para recuperação da Avenida Goiás, a fim de elaborar um projeto para ser encaminhado ao Banco Mundial”, adiantou o governador Marcelo Miranda, ao receber a demanda. Em relação à recuperação de trechos vicinais, o governador disse que o secretário de Estado da Infraestrutura e Serviços Públicos, Sergio Leão, já está com a demanda em mãos e que ela deverá ser atendida.

O prefeito Júlio da Silva Oliveira agradeceu ao governador pela receptividade e pelo encaminhamento dado às demandas. “Estamos muito satisfeitos com o encaminhamento que o governador deu para nossas demandas. Também estamos satisfeitos com a receptividade que tivemos, porque acreditamos que nossos objetivos serão alcançados”, disse.

O presidente da Câmara Municipal, o vereador Cicero Cruz Moutinho, destacou a importância do diálogo do município com o Governo do Estado. “Todos os nossos requerimentos foram atendidos e o governador demonstrou que quer sempre o melhor para região do Bico do Papagaio. Saímos muito satisfeitos”, destacou.

Prefeito e vereadores solicitaram também a recuperação de trechos de estradas vicinais na zona rural da cidade – Frederick Borges/Governo do Tocantins

(SECOM/TO)

-- Publicidade --

Comentários no Facebook