PC cumpre mandado de prisão contra dupla de ladrões, apreende menores e prende mulher acusada de tráfico de drogas

quinta-feira, 7 de dezembro de 2017 às 14:19
361 Visualizações
Produtos recuperados pela polícia. – Foto: Divulgação
Suspeitos de roubo qualificado, Eré e Novinho. – Foto: Divulgação

Foram presos na tarde do último dia 06, Antônio Wilson Amorim Silva, vulgo “ERÉ” e Raimundo Nonato Silva dos Santos, vulgo “Novinho”, suspeitos da prática de furto qualificado. O primeiro com diversas passagens pela polícia por tráfico de drogas e crimes contra o patrimônio. A prisão, cumprida por policiais da Delegacia Seccional de Augustinópolis, foi em cumprimento de mandados de prisão preventiva expedido pelo Poder Judiciário da Comarca de Augustinópolis

O crime, conforme a Policia Civil, se deu por volta de 1h da madrugada da terça-feira (05/12) e, já na manhã seguinte, foram feitas diligências para identificação da autoria do furto e da destinação dos objetos subtraídos. De posse de informações, já na manhã do dia 06/12, a Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, conseguiu recuperar boa parte do produto do crime e identificar os autores do crime em questão, que contou com a participação, ainda, de dois menores de idade.

Publicidade

O delegado de Polícia Civil representou junto ao Poder Judiciário pela prisão cautelar dos dois envolvidos maiores de idade, argumentando a garantia da ordem pública e conveniência da instrução criminal, uma vez que as informações davam conta da periculosidade dos suspeitos, que ameaçavam testemunhas.  Com as prisão deferidas e cumpridas, foram retirados de circulação mais dois transgressores da lei.

MULHER TRAFICANTE

Foto: Divulgação/ PC

Também foi presa pela Polícia Civil Patrícia Guedes Sousa, acusada da prática de tráfico de drogas. Ela é acusada de no dia 09 de agosto de 2014, ter tentado entrar no Presídio de Augustinópolis com cinco papelotes de maconha escondidos em sua genitália e que seriam destinados ao condenado Daniel Alves dos Santos, por ocasião da visita íntima.

A prisão preventiva foi decretada na sentença condenatória recorrível, na qual foi imposta a reprimenda de 05 anos de reclusão.

(ASCOM-PC)

-- Publicidade --