Prefeito de Esperantina inaugura nova ponte da estrada do São Francisco

segunda-feira, 14 de janeiro de 2019 às 09:00

Estrutura foi construída para substituir a antiga ponte de madeira que em todos os invernos era destruída por chuvas

A inauguração da Ponte dos Quatis, contou com a presença de vários moradores da região e autoridades. – Foto: Paulo Palmares/ VB

ESPERANTINA – O prefeito de Esperantina, Dr. Armando Alencar, acompanhado de moradores e secretários, realizou nesta sexta-feira (11) a inauguração oficial da nova ponte da estrada que conecta a TO- 201 ao povoado de São Francisco. A ponte, que fica sobre o Rio Quatis, substitui a anterior, de madeira, que todos os anos era destruída pelas fortes chuvas que ocorrem no período de invernos.

A solenidade de inauguração aconteceu às 16h, com o descerramento da placa inaugural pelo prefeito, vereadores e demais autoridades presentes. Sob aplausos o gestor disse ao portal Voz do Bico: “Hoje é um dia que vai ficar marcado para sempre na minha trajetória. Depois de muitos anos entra gestão, sai gestão, conseguimos entregar uma das mais importantes obras, não só para os moradores do São Francisco, mas para mim, como prefeito de Esperantina. Acompanhei de perto cada reivindicação, as cobranças da comunidade e todo o esforço que eu e minha equipe tivemos para finalizar essa obra. Não podemos esquecer a Câmara dos Vereadores onde estão companheiros valorosos que muito contribui para resultados como este”.

Vale lembra que esta é a segunda ponte, construída pela atual gestão ligando a TO-201 ao povoado.

Veja Vídeo

Durante a inauguração, que também contou com a presença de vários moradores da região, o prefeito salientou que há muito a ser feito pela comunidade da zona rural de Esperantina, e mudar essa situação é uma missão da administração municipal. “A zona rural vai ser cuidada como as áreas centrais da cidade foram nos últimos anos. Vamos mudar nossa cidade, cuidar de Esperantina por igual, pois somos todos esperantinenses”, afirmou.

No povoado, onde aconteceu o evento festivo, o prefeito foi cobrado pelo vereador Gilberto Alves e apoiado pelo vereador José Cássio garantindo que até o final do ano constrói um posto de saúde no povoado.

(Redação Voz do Bico)

-- Publicidade --

Comentários no Facebook