
AUGUSTINÓPOLIS – A 13ª Delegacia de Polícia Civil de Augustinópolis, por meio do delegado Jacson Wutke, instaurou inquérito policial para apurar o assassinato do empresário de 37 anos, Thiago Borges da Silva, ocorrido na noite do último domingo, 16, na Avenida Goiás, centro de Augustinópolis. O suspeito foi identificado e delegado tenta acordo com a defesa para apresentação dele na 13ª DP – Augustinópolis a qualquer momento.
Segundo o delegado Dr. Jacson Wutke, a Polícia Civil está realizando diligências, e foram ouvidas testemunhas nesta segunda-feira, 17. O delegado ainda confirma que o suspeito de cometer o homicídio, um homem de 41 anos, já está devidamente identificado, e em reunião com a defesa tenta à apresentação do autor nesta terça-feira, 18.
O HOMICÍDIO
Conforme informações da Ascom do 9º BPM, policiais militares da 2ª Companhia Operacional da PMTO de Augustinópolis, foram acionados para averiguar denúncia de assassinato na Avenida Goiás, Centro, em frente à Praça Augusto Cayres. Ao chegar no local, os policias se depararam com a vítima (Thiago Borges) dentro de seu automóvel (Toyota Corolla), inconsciente e com uma perfuração por arma de fogo à altura da face esquerda, sem orifício de saída, porém, ainda com sinais vitais.

Os policiais militares acionaram a ambulância municipal, que rapidamente prestou os primeiros cuidados e a encaminhou a vítima ao Hospital Regional de Augustinópolis – HRAug, entretanto, ela evoluiu a óbito ao dar entrada no pronto-socorro. Junto à cintura de Thiago Borges foi encontrada uma arma de fogo (Pistola Taurus TH9 – Tenox 9 mm), que foi recolhida pela guarnição e apresentada na Delegacia de Polícia Civil de Augustinópolis.
As imagens revelaram que a vítima encontrava-se no interior de seu veículo estacionado à margem direita da avenida, quando o autor emparelhou seu veículo (Fiat Siena) e efetuou um disparo de arma de fogo, com uma arma tipo espingarda, não sendo possível identificar mais características do armamento. E após realizar o disparo o autor tomou rumo ignorado
(Redação Voz do Bico)